Procura-se

Polícia Civil utiliza as redes sociais como ferramenta na busca por foragidos de Pelotas

Seis criminosos escaparam do PRP em uma fuga cinematográfica com a ajuda de um caminhão que derrubou o muro lateral da casa prisional na última quinta-feira

06 de Agosto de 2016 - 14h46 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

2collage

A Polícia Civil divulgou no Twitter as fotos dos seis homens que fugiram do Presídio Regional de Pelotas na última quinta-feira (4).

Anderson Ferreira Goulart, conhecido como "Huck", Edson Alves Rodrigues, Moacir Garcia Rodrigues, o "Pulga", José Marcelo Reyes Morales, o "Camarão", Tiago Gonçalves Prestes, o "Pasteleiro", e Neimar da Silva Goulart.

Eles escaparam da casa prisional em uma fuga planejada. Um caminhão acertou o muro lateral do presídio e derrubou a estrutura. Os criminosos serraram as grades de uma janela e saíram com a ajuda de uma jiboia - corda artesanal feita com lençóis e roupas. Os seis passaram ainda pelo canil antes de fugir com os comparsas, que trocaram tiros com a Brigada Militar no local.

Os foragidos são integrantes de uma das facções que disputam o domínio do tráfico na cidade. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos detentos, pode colaborar com as investigações por WhatsApp ou Telegram pelo número (51) 8418 7814 ou entrar em contato pelo site da Polícia Civil.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados